Home » Detran » Consulta RENAVAM 2017

Consulta RENAVAM 2017

Tudo sobre consulta RENAVAM – Multas, IPVA e licenciamento.


consulta renavamATENÇÃO: Acesse aqui  para o passo a passo de como retirar seus pontos da carteira e converter em advertência

Sempre que você precisar consultar uma informação relacionada a um veículo é possível recorrer ao RENAVAN – código que reúne todos os dados do veículos. Você pode fazer a consulta RENAVAM a partir do número do seu documento ou pela placa do veículo.

Este código é utilizado por diversos órgãos públicos, pois a partir dele é possível acessar diversas informações, tais como licenciamento, infrações cometidas, dados do condutor e extrato do IPVA. O código RENAVAM está impresso no documento de registro veículo, e caso o motorista possua multas em seu nome será possível visualizar a lista detalhada das infrações cometida, além de ser possível fazer alterações de cadastrado e endereço.

Por ser possível acessar todas estas informações a partir do código RENAVAM é muito importante que você o mantenha este documendo bem guardado. O código pode ser facilmente encontrado no documento do veiculo, conforme a imagem acima.

Como consultar o RENAVAM

Já com o código em mãos você deverá acessar o site do Detran do seu
estado, e em seguida ir em débitos e restrições do veiculo, onde você irá preencher digitando a placa do veículo e o número RENAVAM. Nas páginas seguintes você poderá visualizar a consulta de IPVA, multas cometidas e licenciamento. Se houver dificuldades você pode entrar em contato com a central de atendimento ao cliente.

Anule todas as suas multas

Caso você possuir infrações cometidas – mesmo vencidas – é possível converter sua multa em advertência confira aqui.

Consulta RENAVAM 2017
4.8 (96.3%) 27 votes
Autor Portal LeveiMulta