Home » N/A » Recurso de Multa Online – veja as opções

Recurso de Multa Online – veja as opções


COMPARAMOS HOJE OS PRINCIPAIS SITES QUE OFERECEM O SERVIÇO  

Existem hoje diversas empresas oferecem o recurso online, sendo os três maiores sites:  MinhaMulta DETRAN, RecursoAqui e XMultas  Nós do portal Trânsito Brasil testamos os três e fizemos um comparativo para você das melhores empresas para cancelamento de multas. Confira abaixo:

Em terceiro lugar: XMultas

Possui uma interface simples de usar e intuitiva, após incluir seus dados é cobrado a taxa de R$29,90, porém no recurso entregue ao final encontramos cláusulas desatualizadas, que claramente provocariam a perda do recurso; tentamos contato porém o site é automático e não há atendimento ao cliente.

Em segundo lugar: RecursoAqui (antigo Doutor Multas) – R$69,90

É o mais antigo dos três, oferece o atendimento por telefone/whatsapp, porém a desvantagem é a mesma de todos os sites de advogados que vemos na internet: o usuário precisa imprimir o formulário que é enviado em 24h pela empresa, assiná-lo e enviar novamente escaneado por e-mail assinado. Apesar do bom atendimento o método é demorado e o processo cansativo.

Em primeiro lugar: MinhaMulta DETRAN

Já em primeiro lugar: MinhaMulta DETRAN – www.minhamulta.com.br Além de já ser o site mais conhecido de recursos,  este foi o melhor dos que testamos por contar com o maior registro de multas canceladas, 800 recursos já disponíveis online para todos os tipos de multas e um atendimento ao cliente ágil confira o site aqui

Em todos os casos o usuário primeiro paga pelo serviço e logo depois do pagamento tem acesso ao recurso, que é enviado por e-mail.

Escritórios fazem todo o processo

Desde o inicio do ano com as novas regras do Denatran para o cancelamento de multas aplicadas injustamente, se iniciou uma verdadeira corrida de motoristas entrando com recursos para terem suas multas canceladas também. É estimado que até o final do ano mais de 40 mil multas que foram aplicadas injustamente, ou sem provas, sejam anuladas.

 

E você já experimentou algum outro site de recurso online? Conte-nos como foi sua experiência e vamos compartilhar com nossos usuários.

 

Do portal Trânsito Brasil, em São Paulo

Recurso de Multa Online – veja as opções
Curtir
Autor Portal LeveiMulta